Coletivo Amarrilha apresenta artistas independentes de São Carlos em 1ª Mostra Digital

Coletivo Amarrilha apresenta artistas independentes de São Carlos em 1ª Mostra Digital

20/04/2021 Off Por Colaborador/a

A programação, que conta com shows e entrevistas, tem início no dia 21/04 e se estende até 12/05.


Durante os meses de abril e maio acontece a Mostra Amarrilha Digital, financiada através de recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural. A Mostra conta com cinco atrações da cidade de São Carlos/SP, fazendo um recorte de artistas locais e exibindo ampla diversidade de gêneros musicais. A programação tem início no dia 21/04 e se estende até 12/05, com shows e entrevistas semanais de cada uma das atrações, disponibilizados no canal do YouTube do Coletivo Amarrilha.

No dia 21/04, a Mostra inicia com a rapper Nega MC. Na semana seguinte, no dia 28/04, temos o jazz-mpb do cantor e compositor Vini Maués. Depois, no dia 05/05, o show do rapper $tevan com a participação especial de Cv$hinhx. No dia 12/05, a violeira Fabíola Beni encerra nossa programação.

As apresentações foram gravadas na Teia Casa de Criação, um espaço cultural coletivo, seguindo os protocolos de biossegurança da OMS. Todos os envolvidos na produção, captação, edição e mixagem dos shows são membros ativos do coletivo Amarrilha, idealizador da Mostra. 

 

Confira a programação completa:

Dia 21/04: Nega MC 

Dia 28/04: Vini Maués 

Dia 05/05: $tevan ft. Cv$hinhx 

Dia 12/05: Fabíola Beni

 

Sobre a Mostra

A 1ª Mostra Amarrilha Digital surge com o objetivo de promover artistas locais e integrá-los na cena nacional independente de música autoral. Utilizando o formato de pocket shows com entrevistas lançados no canal do YouTube com o recurso de Estreia, a Mostra busca também disponibilizar conteúdo audiovisual de qualidade dos artistas selecionados, estendendo o alcance de sua arte.

 

Sobre o Coletivo Amarrilha

De São Carlos, interior de São Paulo, a Amarrilha é um coletivo independente de produção cultural, formado com o fim de inserir a cidade no circuito cultural e conectá-la ao movimento da música independente, tanto por meio da organização de shows de artistas da cena nacional como da promoção de encontros entre artistas locais. Com a pandemia de Covid-19 e impossibilitados de realizar atividades presenciais, foi necessário buscar novos caminhos para se manter ativo. O coletivo já levou para a cidade shows de artistas como Lupe de Lupe, Kalouv, Tarda, maquinas, Larissa Conforto e eliminadorzinho.

 

SERVIÇO

| 1ª MOSTRA AMARRILHA DIGITAL |

21 de abril a 12 de maio de 2021, estreia sempre às 12h

Estreia gratuita via YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_rREuiTP4jKhXF-Zcg0rBA

Acompanhe o Coletivo Amarrilha no Instagram: https://www.instagram.com/coletivoamarrilha

 


Gostou dessa matéria? Contribua com o jornalismo popular na cidade: http://tribunasaocarlense.com.br/financiamento-coletivo/